domingo, 29 de maio de 2011

VASSILISA, A SABIDA



O que tem dentro de um quadrado?
Num quadrado pode conter muitas coisas: objetos, lembranças, histórias...
Dentro do nosso quadrado há uma nova peça.





Vassilisa, a Sabida, um conto tradicional russo é a inspiração do Teatro Por Um Triz. Num universo lúdico de caixas e tecidos, três atores contam a história desta Cinderela russa de maneira poética e divertida. Lançando mão de técnicas de manipulação direta para dar vida aos seus personagens confeccionados apenas com tecidos.

FICHA TÉCNICA
Direção: Lilian Guerra
Dramaturgia: Teatro Por Um Triz
Elenco: Andreza Domingues, Márcia Nunes e Wagner Dutra
Música: Luciano Antonio Carvalho
Figurino: Ana Luisa Lacombe

Um comentário:

Arlete Souza disse...

Fomos ver Vassilisa a Sabida ... foi bárbaro!!!Como dão vida a panos é muito interessante, meus filhos amaram...pena que tinham tão poucas pessoas e menos crianças ainda...espero um dia ver pais da nossa periferia levando seus filhos e valorizando a cultura mais do que a cerveja e o boteco do bairro!
Os comentários dos meus filhos foram bem interessante...perceberam algumas semelhanças e diferenças entre o conto da Cinderela que eles conheciam...cada dia mais o repertório deles é alargado...e no final todos ganharam uma lembrança para usar a imaginação ... um pedaço de tecido em formato de boneco parecido com o que eles usaram na apresentação...muito legal!!!!!!Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!